top of page
IMG_1884_edited_edited.jpg

Em nosso compromisso dedicado à execução do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, buscamos proporcionar uma experiência rica e diversificada aos usuários. Com base nesse propósito, desenvolvemos um conjunto abrangente de atividades, distribuídas ao longo do tempo, para promover a interação e fortalecer os laços entre os participantes.

As oficinas são a espinha dorsal de nossas iniciativas, sendo realizadas diariamente, semanalmente, mensalmente, bimestralmente, trimestralmente e semestralmente. Além disso, incorporamos elementos como rodas de conversa, música, filmes e dinâmicas de grupo, criando um ambiente propício ao compartilhamento de experiências e à construção de relações sólidas.

No decorrer dessas atividades, destacamos temas fundamentais que visam aprimorar a convivência e fortalecer os vínculos entre os participantes. Educação, amizade, afetividade, companheirismo, fraternidade, generosidade, gratidão, solidariedade, respeito, tolerância, honestidade e justiça são valores essenciais que permeiam nossas ações.

Além disso, oferecemos uma variedade de eventos e iniciativas, como a abordagem de datas comemorativas, festas juninas, confraternizações de Natal, gincanas, passeios culturais, campeonatos e torneios. Essas atividades adicionais proporcionam momentos de descontração, integração e celebração, fortalecendo ainda mais os laços entre os participantes.

Estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor e enriquecedor, onde a diversidade de atividades contribua não apenas para o desenvolvimento individual, mas também para a construção de uma comunidade coesa e solidária.

bottom of page